sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

novidade

   Hi girls,quero me descupar porque não consigui postar ,mas hoje eu tenho uma novidade para contar.
   Hoje dia ,20/01/2012 irei viajar as 19:00 horas e talvez lá não irei consiguir postar pois estarei na casa do meu vó so irei postar se eu consiguir ir na lan house ou se a minha tia estiver com o computador  e deixar eu postar.
                                                Big beijos cor de rosa

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

como se comportar na sala de aula

  Faltando 1 mes pra as aulas voltarem, ja vou fazer este post .
  Hoje eu vou falar como se comportar na sala de aula mais mesmo asssim ficar a vontade . A escola é lugar de aprender mas sempre da vontade de conversar , não é verdade? Então nós só podemos conversar com permissão do  responsável que estiver na sala de aula e na hora que nós mais podemos conversar é a hora do intervalo e quando nós já tivemos terminado a atividade que o professor(a) passou .
 Agora é assim se você estiver fazendo uma atividade e a professora  ter passado outra e for explicar coloque o lápis na mesa mesmo se você não ter terminado só continue quando a explicassão tiver terminada  porque se você continuar escrevendo você vai fazer na hora errado e não vai tirar notas boas.
 Uma coisa que nós não podemos esquecer é  que sempre manter a postura na escola e ser sempre educada com as pessoas  pois elas são como nós, humanas.
 Até o proximo post .

                                 Big beijos cor de rosa com gosto de morango!!!