sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mandamentos de uma Regina George


Depois de assistir ao filme , muuitas meninas tentaram ser uma Regina da viida . (: Maas nada é tãao fáacil . Entãao resolvi fazer algumas 'regrinhas' pra quem está no começo do ramo :b Vamos ver quem concorda comiigo ?   




O1. Nunca fale de si para outras pessoas ; 




Todos sabiam sobre a Regina. Mas ela não saía por aí falando para todos sobre sua vida pessoal. O que acontecia era que suas amigas sabiam sobre ela . As pessoas se interessaram , e ouvindo conversas , fofocas , ou perguntando para Gretchen ou para a Karen , foram descobrindo sobre a nossa musa . (:   




O2. Não despreze ninguém ; 




Regina não puxava papo com todos os que estavam em sua frente. Mas se alguém viesse falar com ela, ela com certeza falaria normalmente. Ou seja , ela nunca olharia dos pés à cabeça para depois fazer cara de nojo. Isso afasta a galera, e faz com que sua popularidade diminua (e muito).   




O3. Se valorize / não demonstre o que acha de si mesma ; 




A Regina não se odiava . Ou melhor , ela não demonstrava o que achava de si . Ou seja , ela estava de dieta , mas ninguém sabe se ela se achava gorda . Isso porque ela fazia a dieta , mas nunca falaria: 'nossa , estou obesa . preciso emagrecer, já!' . O máximo que ela falou é: 'eu quero perder 1,5kg!' . Ou seja : nunca diga 'nossa , sou tão feia!','eu me odeio','sou obesa'. No máximo diga 'meu cabelo está ressecado','minha pele está tão oleosa', ou coisas do tipo . Mas só em frente às suas amigas, hein ?




O4. Não se exiba ; 




Regina era patricinha . E uma das definições pra essa tribo é que elas 'se acham' . Mas nem todas são assim . Regina não era . Durante o filme inteiro ela disse algo como: 'eu sou linda!', 'meu cabelo é maravilhoso', etc . Ao falar algo que favorecia ela, não foi ela que iniciou o assunto, e ela disse isso de uma forma bem humorada. Estou falando da parte em que a Cady disse: 'nossa, sua casa é linda' e ela respondeu, bem-humorada: 'eu sei, tá ?'. Se ela fosse uma chata, responderia: 'pena que não posso dizer o mesmo' .   




O5. Tenha cuidado ao xingar as pessoas ; 




Regina sempre foi meio chata com suas amigas , falando um grotesco 'cala a boca' ou xingando elas de otárias . Mas ela fazia isso com a certeza de que elas não ligariam . É preciso ter muito cuidado ao fazer isso, pois boa parte das pessoas se magoam quando são tratadas assim . Um exemplo de um erro fatal é nas duas vezes em que Cady manda o Aron calar a boca . Na primeira ele fica quieto e se vira pra frente . Mas na segunda ele fala: 'não me manda calar a boca ', e começa a brigar com a Cady .   




O6. Faça com que as pessoas se sintam bem ao seu lado , seja sempre bem-humorada;


A Cady não se juntou às Poderosas porque quis ser a pop do colégio . A Regina viu que ela era nova no colégio, e convidou-a para sentar na mesa com ela, para se conhecerem. Vendo o jeito da Cady, decidiu convidá-la para ser parte do grupo . E, a Regina, para agradar , sempre elogiava as pessoas , mesmo odiando a peça elogiada . Isso fazia com que todos se sentissem bem ao lado dela . Ela sempre estava de bom humor . Só descontava a raiva nas amigas , pois tinha certeza de que não seria abandonada tão cedo .




O7. Tenho cuidado ao falar mal das pessoas ; 




A Regina achava a Karen galinha e a Gretchen feia . Mas só falava isso nas costas delas , tendo certeza de que elas não saberiam . Ou seja , as tais amigas dela achavam ela o máximo , mas a Regina mal gostava delas . E mesmo assim , as três eram unidas . Respeitando uma das regras , realmente , ao fazer uma escolha uma perguntava para outra o que achava .   




O8. Seja educada , tenha bons modos ; 




Regina era educada , sabia como se comportar em cada ocasião . Nada mal comprar um livro de etiqueta .   




O9. Use as coisas a seu favor ; 




Regina era bonita, esse era o melhor dela . Mas como nem todo mundo é miss universo , é bom deixar em evidência o que tem de bom . Eu por exemplo , tiro notas boas , mas não sou uma cdf . Como usar isso a meu favor ? Dou algumas aulinhas para os meninos mais lindos , e se alguém me chama no meio da aula , vou à carteira da pessoa , e me posiciono de uma maneira elegante e que .. digamos que .. atiça os olhares dos garotos .   




1O. Tente sempre ter um namorado ;




É meio difícil falar maas ... Tente nunca ficar sozinha . No máximo comente que tal garoto parece estar a fim de voocê . Mas , se voocê ficar sozinha mesmo , sempre fique entre os garotos , seja amiga deles , converse , puxe papo .. Só com os garotos , de preferência os mais lindos . Eles vão se apaixonaar !
PS . Gente não levem a numero 10 muito a serio , só copiei pra não deixar a 10 em branco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário